domingo, 15 de março de 2009

[RE] COMEÇO

Voces sabem como é, agente no inicio pensa "isto vai resultar!! :D" a meio já tá "ya, I wish..." e logo a seguir a pica morre toda. Volta a começar, pensa a mesma coisa, à terceira vez pensamos "Sempre ouvi dizer que à terceira é de vez! :D" e rapidamente esse pensamento morre. Eu já vou na 24ª vez a tentar de novo. Apago todas as mensagens escritas para voces, como se assim o que se passou morresse e só contasse o que se seguirá, ya, I wish! :

A minha história é simples e igual para todas nós:
Quando era pequena era bem magrinha, comecei a engordar, a engordar, a engordar até parecer um elefante e aí pensei que tinha de fazer dieta, fui ao nutricionista tinha eu 73 kg, fez muitos testes e passado uma semana da dieta que ela me fez tinha emagrecido 2.5 kg.. E achei que ia funcionar muito bem e que ia finalmente ser magra, mas os resultados deixaram de ser tao bons e rápidos que acabei por desistir, como todas nós.
Aos 11/12 anos vi uma reportagem na TV a falar dos blogues pro-ana/mia, comecei a pesquisar, mas nao liguei muito. Na altura tinha mudado de turma e os rapazes passavam a vida a chamar-se "Gorda!", "Baleia!" e todos esses nomes que agente já conhece.. Mais tarde, tinha eu 13/14 anos, um colega meu resolveu mandar a boca da gravida "Olha lá, quando é que o bebé nasce? :O" e foi nesse dia que criei o meu primeiro blog. Correu mal da primeira vez, da segunda, da terceira, da quarta, da ..., da 269ª vez e agora vou tentar mais uma vez... : Sem animo nenhum, obviamente. Engordei imenso desde a ultima vez que aqui vim, estou muito pior, logo a força já morreu, mas vou tentar mais uma vez, por mim e por voces, porque sei que muitas me seguem e que vos desapontei ao nao vir mais aqui e por me verem cair.


Neste momento nao tenho nenhuma dieta definida, vou tentar controlar-me, só. Depois penso mais no que hei-de fazer ou crio a minha própria dieta.

VAMOS LÁ COMEÇAR!

Beijinhos **

6 comentários:

Dreamer disse...

HEEEEY lindinha!

primeira vez que passo aqui!

quero desejar uma feliz(??? existe???) páscoa e dizer que pode contar comigo!
estou sempre disposta a ajudar, mas tb preciso ser ajudada... =/

se cuida e um grande beijo
;*

Angel disse...

Oi fofa, nossa quantas tentativas frustradas... hehehe estmaos na msm entao, mas nao desanima, estamos juntas nessa, tenho certeza q vai conseguir... depois visita meu blog... bjinhos amiga

Dadai disse...

Abandonaste me de vez nao é? ='(

Dadai disse...

Amor volta... nunca mais apareceste no msn. Nunca mais apareceste aqui... Tenho saudades de tu... Nao desistas... Que eu tbm nao desisto... Vim e ja nao me vou embora. Vim para fikar. Fika tbm...
beijinho*

.: BloodGirl :. disse...

=[

Tô na mesma ..
Mas o incrivel é que não dá pra ficar sem ..
=T

Queria lincar mais ainda não tenho ..
=T

beijos

Porcelain Life disse...

ollaa :D

força vais conseguir!
beijo*